Atari lança jogos clássicos para o iPhone

Posted by Antonio Mauro Javimczik under
A Atari anunciou esta semana o lançamento de dois jogos clássicos para o iPhone, smartphone da Apple: eles são Missile Command e Super Breakout, que chegam à App Store por US$ 4,99 cada um.

O primeiro deles, Missile Command, é baseado no clássico dos anos 80 lançado para Arcade, que desafia o jogador a controlar uma mira pela tela e destruir os mísseis que atacam a cidade; o segundo, Super Breakout, que é uma evolução do original Breakout dos anos 70, traz as tradicionais paredes de blocos que precisam ser destruídas com a ajuda de bolinhas.

Ambos ganharam um novo visual, coerente com o dispositivo portátil da Apple. Além disso, os games são compatíveis com partidas para dois jogadores e oferecem recursos para que os usuários escutem suas próprias músicas durante os desafios.

De acordo com Phil Harrison, presidente da Infogrames, o lançamento de Missile Command e Super Breakout é o primeiro passo para modernizar a herança de jogos da Atari no iPhone. "É muito empolgante trazer esses jogos influentes e eternos de forma remodelada para o iPhone e o iPod Touch, aparelhos que lideram globalmente em termos de tecnologia portátil e que estão mudando a maneira como consumimos e interagimos com as mídias", comenta.

Nota do autor: Quando lançarem River Raid para o iPhone, eu compro o aparelho.

Fonte: Terra Tecnologia.

1 comentários:

On 30 de setembro de 2008 às 10:01 , Anônimo disse...

É incrível, ainda conseguem ganhar dinheiro com o velho Atari. Embora limitado, indiscutivelmente os jogos eram muito divertidos!

Abraço

 
Posts Relacionados



Compare Produtos, Lojas e Preços