Onde você se sente mais livre?

Posted by Antonio Mauro Javimczik under


Ouvindo a um programa de rádio aqui de Porto Alegre hoje, surgiu um assunto muito interessante, com a seguinte pergunta:


Onde você se sente mais livre?


Esta pergunta, por mais simples que possa parecer, gera uma série de reflexões sobre os melhores momentos de nossas vidas.

Gostaria que vocês me indicassem quais os lugares onde se sentem mais livres. Fiquem à vontade para opinar.

Eu já dou a minha opinião: Eu me sinto livre na beira da praia, com a família, brincando com os filhos, pescando, sentado sem fazer nada, sem preocupações com horários, contas, trabalho, etc.

Esta é minha idéia de liberdade. E a sua?

3 comentários:

On 7 de outubro de 2008 às 21:30 , Anônimo disse...

Sem dúvida, Antônio, estar em um lugar calmo,sem muito barulho, com quem se gosta é o melhor lugar para se estar. Eu me sinto livre quando estou em contato com a natureza, barulhinho de rio, calmaria, muito verde em volta é um ambiente que me faz sentir que a vida é bela e gostosa. Abçs!

 
On 8 de outubro de 2008 às 08:35 , Antonio Mauro Javimczik disse...

Também é um excelente lugar Luciana, obrigado pela visita.

 
On 8 de outubro de 2008 às 10:13 , sérgio disse...

Obrigado pela visita e o gentil comentário e tudo bem em relação a foto.
Abração!

 
Posts Relacionados



Compare Produtos, Lojas e Preços