Garfada no Brasileirão, de novo!

Posted by Antonio Mauro Javimczik under

Apesar de futebol não ser o assunto predominante no ArquivoAbrir, não poderíamos deixar passar o que está acontecendo no Campeonato Brasileiro de Futebol de 2008.

Nos idos de 2005, em uma decisão tomada pelo STJD, "viraram a mesa" do campeonato brasileiro, anularam 11 partidas, prejudicaram o time que era o líder e "auxiliaram" o time que veio a se sagrar campeão.

Para quem acompanha futebol, sabe do que estou falando. Ontem, em uma decisão semelhante, resolveram que o líder perderia 3 de seus melhores jogadores até o final do campeonato.

É no mínimo estranho que os times aqui do Sul, ou fora do eixo Rio-São Paulo, não possam se destacar no campeonato brasileiro, sempre surge alguma decisão que prejudica quem é o líder "dentro de campo".

Me solidarizo no manifesto do parceiro Detriva, tomara que o Grêmio dê a volta por cima e bote água nos planos nefastos de quem "manda" no futebol, apesar de eu ser colorado, mas está ficando escancarada demais a roubalheira.

2 comentários:

On 16 de outubro de 2008 às 10:10 , Geraldo Voltz Laps disse...

Mais um vez deve ter um esquema de muita grana envolvida. Porque será que o Diego Souza por atitude semelhante foi absolvido?

Não creio em la brujas, mas que elas hay, hay

Abraço

 
On 16 de outubro de 2008 às 17:44 , Fernando Razera disse...

A cara-de-pau do STJD realmente não tem limite... e depois dizem que o futebol brasileiro está cada vezmais profissional... não sei de onde tiraram isso...

 
Posts Relacionados



Compare Produtos, Lojas e Preços