A LG Electronics acaba de renovar o seu logotipo, que passa agora a surgir a três dimensões e com ligeiras nuances de cor, decorrentes também dos efeitos de profundidade da imagem. O restyling efetuado sublinha a sofisticação da marca e traduz melhor a aposta da LG nos seus dois pilares estratégicos: o design premium e a tecnologia inteligente.
A mudança para uma imagem 3D, o efeito de luz que revitaliza o ‘cerise’ já característico da LG e a maior delimitação dos elementos que recriam o rosto no interior do circulo, que passam também a ter uma tonalidade cinza, são as principais alterações que visam reforçar o impacto visual do logotipo e transmitir mais eficazmente os atributos da marca, nomeadamente o seu caráter Premium, a sua sofisticação, estilo e capacidade de marcar as novas tendências.
Fonte: WinTech
A mudança para uma imagem 3D, o efeito de luz que revitaliza o ‘cerise’ já característico da LG e a maior delimitação dos elementos que recriam o rosto no interior do circulo, que passam também a ter uma tonalidade cinza, são as principais alterações que visam reforçar o impacto visual do logotipo e transmitir mais eficazmente os atributos da marca, nomeadamente o seu caráter Premium, a sua sofisticação, estilo e capacidade de marcar as novas tendências.
Fonte: WinTech
1 comentários:
Gostei do artigo porem, o logo da LG é o PC man
http://passoadiante.com/2010/02/cybercultura/logo-lg-pacman/