Blogueiro Secreto - Entrega do Presente

Posted by Antonio Mauro Javimczik under
Conforme combinado e elaborado pelo BlogThis e divulgado aqui, enfim chega o momento de entregarmos os presentes para os blogueiros secretos.


Tivemos o imenso prazer de sermos sorteados com um blog muito legal, o "Pink Pig"


Foto: Shopart

O que é o Pink Pig?


Como a autora diz: "Rosa Porquinho é a cor que a pessoa muito branquinha fica quando pega muito sol!"

Cidade de origem do blog:
Porto Alegre/RS - Brasil


Autora:
Rita Copetti de Queiroz


Perfil da Autora:

Sou cozinheira, chefe de cozinha, mas primeiro cozinheira!
Amo a cozinha, cresci numa oficina, no meio de motos e carros e de muita gente legal. Gosto de gente, principalmente gente curiosa. Também gosto de cachorro e da maneira que conseguimos interagir com eles! Gosto de comer, e de inventar coisas pra comer. Gosto dos programas de culinária que tem na tv e aprendi muito com eles. Acredito que a gastronomia está seguindo um caminho bem legal. Uma das coisas que mais gosto na cozinha é que podemos aprender física, química e biologia com a comida. É incrível descobrir reações fantásticas em um simples bife acebolado, no sorvete ou mesmo no iogurte. Corridas de carro? Como cresci com pessoas que amam o automobilismo, ganhei um pouco disso pra mim. Hoje faço parte da ASSOCIAÇÃO DESAFIO. A AD é a associação de pilotos e preparadores de carros de arrancada. Isso mesmo, arrancada, corrida em linha reta!! E é divertido hein! O site da AD é www.categoriadesafio.com. Praia? Sempre, a vida aqui é mais tranquila. Acredito em pessoas boas e que todos os dias podem ter alguma coisa boa!

Esta é outra das preferências da Rita:

Preciso dizer mais alguma coisa sobre ela?

Perfil do Blog:

É um blog bem pessoal mesmo, praticamente um diário, retratanto o cotidiano da Rita, suas festas, sua família, suas flores, e algumas de suas paixões, o automobilismo e a culinária.

Com um layout bem 'clean', mas com bastante links para serem acessados.

Aconselho a darem uma olhada de vez em quando para conhecer um pouco mais de sua autora e dicas de culinária e automóveis.


Inicio: Junho 2006


http://www.rosaporquinho.blogspot.com/BANNER

Pink Pig - Rosa Porquinho é a cor que a pessoa muito branquinha fica quando pega muito sol!




Rita:

Como não dominamos ainda as técnicas para criação de vídeos para web, achamos neste singelo post uma forma de te presentear.

Que tenhas muito sucesso na tua vida pessoal e profissional.

Que tenhas saúde para compartilhar com os amigos e com a família e para desfrutar de tudo o que tu curtes.

Que siga investindo no teu blog, é bem legal mesmo.

Bom Natal e Feliz 2009.

São os votos da Equipe do ArquivoAbrir para o PinkPig.

Te oferecemos a música PINHAL, do Cidadão Quem.


2 comentários:

On 25 de novembro de 2008 às 14:17 , Rita Queiroz disse...

Massssssss que lindoooooooo!!!!!

Bahh, to aqui sem palavras pra agradecer meu presente, adorei o porquinho, adorei a maneira querida como voces falarm de mim e adorei a musica do cidadão quem!

Gente, eu vou fazer uma surpresinha pra voces mais tarde! Ainda tenho que publicar meu amigo secreto! ele deve estar angustiado tadinho ehehee!!! muito muito obrigada mesmo.

Estou muito surpresa com a forma bacana que voces escreveram sobre mim, somente lendo o blog! valeu. aguardem meus agradecimentos!!!

oinc oinc!!

 
On 26 de novembro de 2008 às 11:01 , disse...

Oi rapazes!
Seguinte, tirei vocês no blogueiro secreto!

Primeiro, quero me desculpar pela demora! Ontem não deu para postar mesmo!

Segundo, quero que entendam que a minha intenção não era deixar o texto em caixa alta. Mas quando vocês lerem o que postei, vão entender que eu tenho dificuldades com a tal tecnologia rsrs. Aí o que acontece, no rascunho tá normal, mas quando posto sai em caixa alta! Não sei se é pura falta de capacidade ou é falta de sorte mesmo! Despois eu tento arrumar d novo!!! Tá?!

Bom, ADOREI oblog de vocêS! Tirar vocês foi muito bom!

FELICIDADES!
;*

 
Posts Relacionados



Compare Produtos, Lojas e Preços