Objetivo é enviar onda positiva através do campo energético da Terra


Marque na agenda: o próximo domingo, dia 21, é especial. Em todo o mundo, milhares de pessoas irão se mobilizar em prol do 3º Orgasmo Global pela Paz. Para participar, basta ter um orgasmo lá pelas 22h04 desse dia.

O objetivo da campanha? Mandar uma onda de mudanças positivas pelo do campo energético da Terra através do maior número possível de orgasmos simultâneos. Segundo os organizadores, o sentimento de bem-estar causado pelo clímax é a própria definição de paz.

A mobilização defende a aderência, em especial, daqueles países que contam com armas de destruição em massa e em locais que usam violência em lugar da negociação.

Se funciona mesmo, é difícil saber. Mas é um modo divertido e prazeroso de participar de uma tentativa de mudança da realidade.

Para saber mais, acesse www.globalorgasm.org.

Fonte: ClicRBS - Vida Feminina

3 comentários:

On 19 de dezembro de 2008 às 14:04 , Luis Fernando Scholles disse...

buenas.... como há diferença de fuso horário nas diversas partes do mundo, precisaremos se puxar e fazer uma vez a cada hora durante 24 horas para que isso funcione!

 
On 19 de dezembro de 2008 às 15:56 , Anônimo disse...

Haha, esse movimento pela paz me parece muito bom, vou fazer minha parte haha... sobre o fuso realmente a idéia fica mais interessante ainda, vou me esforçar para ter um por hora...rs

 
On 20 de dezembro de 2008 às 10:43 , Anônimo disse...

Grande iniciativa! Tô dentro!!!

 
Posts Relacionados



Compare Produtos, Lojas e Preços