Trailer filme Marley e Eu

Posted by Antonio Mauro Javimczik under




Gênero: Comédia

O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher, decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Direção: David Frankel.

Elenco:
Jennifer Aniston
Owen Wilson
Alan Arkin
Eric Dane

Duração: 123 min.
Classificação: 10 anos.

Fonte: QUEB

1 comentários:

On 22 de janeiro de 2009 às 19:15 , Alterado disse...

Não me leve a mal Antônio , mas mesmo com uma baita curiosidade , não vou assistir ao Trailer !rsrs

estou lendo o livro e quero terminá-lo antes de ver o trailer ou assistir ao filme , acho que as impressões da leitura são diferentes das de assistir ao filme,não que uma sejam melhor do que a outra !Tenho um labrador , e quando leio o livro parece que estão "falando" dele, mas uma coisa certa , quando terminar de ler o livro ,volto aqui para ver o trailer.

Abraços

 
Posts Relacionados



Compare Produtos, Lojas e Preços