Acidentes de Trânsito: Mulheres x Homens

Posted by Antonio Mauro Javimczik under , ,










Estas imagens acima mostram cenas inusitadas de acidentes com algumas mulheres.

Alguns acharão engraçadas, outras machistas, mas a mensagem que queremos deixar é de que os piores acidentes não necessariamente são ocasionados pelas mulheres.

Aquelas pessoas (normalmente homens) que acham que podem e sabem tudo sobre as estradas pode dar nisso que mostra as imagens abaixo:





Então pessoal, PAZ NO TRÂNSITO!

3 comentários:

On 27 de janeiro de 2009 às 16:02 , disse...

Ótimo post!
Os acidentes com mulheres.. rsrs muito engraçados!

;******

 
On 23 de outubro de 2010 às 00:02 , Davi Robson Silva Estevão disse...

estatistica basica, mais homens, mais % de acidentes, menos mulheres menor taxa de acidente, continha de matematica basica...
um ponto positivo para as mulheres é que dirigem mais atentas, mas grande parte delas provoca os acidentes, é fato, e onde é para andar a 60 por hora, nao é pra andar menos que 30, exemplo basico.

Porem, com o tempo, mais mulheres entraram no transito, e a estatistica decidira quem é mais imprudente no transito, mas vai demorar alguns anos...

 
On 29 de novembro de 2010 às 02:01 , Kaliana disse...

Interressante...
Eu penso que homem erra mais no trânsito por excesso de autoconfiança. E mulher por desatenção. É o que penso, no final os dois "empatam".
Sobre educação creio que os homens são mesmo mais mal-educados,devido a tal autoconfiança, mas só Deus sabe o que nós falamos dentro do carro, para nós mesmas, sobre algum imprudente que quase nos envolve num acidente,kkkk!

 
Posts Relacionados



Compare Produtos, Lojas e Preços